domingo, 27 de abril de 2014
Oi gatinhas *-* , essa semana o correio me fez muito, muito mais muito feliz mesmo! Fiquei recheadinha de coisas, e cada uma delas foram compartilhadas aqui. Isso siguinifica oque? O crescimento do blog! Ebaaaa *-*, sim, o blog está ficando maior a cada dia. A cada dia novas parcerias, novos seguidores, e eu só tenho a agradecer vocês por isso! E pra me deixar mais feliz ainda, a Chaiane dona da loja virtual de acessórios de unhas, "NAS UNHAS", me enviou muitos, muitos mimos mesmo, para deixar minhas unhas lindinhas! Curiosas? Então confiram ai:

Veio película personalizada com minha foto e a do meu amor ♥, e outras escolhida por ela, que arrasou nas escolhas, amei cada uma delas, e estou morrendo de ciumes de cada uma! haha. Fora as películas, vinheram uns enfeites em 3D e outras pedrinhas lindas, que ja tenho em mente oque fazer com elas e logo mais posto aqui, quando fizer. Aproveitando já pra estreiar, olha ai as unhas da semana que fiz usando uma Película personalizada: 


Inguinorem meus erros.. Tó aprendendo a fazer  minhas unhas agora, e desculpem a qualidade da imagem também. Minha câmera não é tão boa assim. Mais vamos falar a verdade, ficou linda né? Perfeita. 


Apaixonada por elas! Ah, e ja vou fazer comprinhas lá viu? É impossivel ver o site e não comprar nada. Gostou? Vem aqui: Nas Unhas. 
Comentem oque acharam e beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.