quarta-feira, 2 de julho de 2014
 Oii leitorass! Trouxe um tutorial apaixonante de fofo pra vocês. Todo mundo conhece os minions né? São as criaturinhas mais fofas do mundo! Os desenhos fazem parte do filme meu malvado favorito. A um tempo atrás aprendi a desenha-los na unha e agora resolvi compartilhar. Preparadas? Então vamos precisar de:


  • Eliana Dote - Caminho ao Luar
  • Avon Color Trend - Terra a Vista
  • Avon Color Trend - Homem ao Mar
  • Ludurana Color Block - Yellow
  • Colorama - Incolor
  • Tintas nas cores preto e branco
  • Pincel boleador
  • Pincel fino 02 

PASSO A PASSO:



  • 01: Passe 3 camadas do esmalte YELLOW - Ludurana
  • 02:  Faça uma francesinha  usando o Avon -Homem ao mar.
  • 03:  Usando o Pincel 02 junto com a tinta preta, marque ao meio uma lista preta.
  • 04; Espere secar e em seguida usando o boleador maior junto da tinta branca faça duas bolas ao centro da lista.Espere que seque um pouco e faça o contorno usando o pincel 02 nas bolas brancas, em seguida faça dois potinhos ao centro das bolinhas brancas usando o boleador menor.
  • 05: A parte da boca pode ser feita um traço, um risco oque vinher a mente eu preferir fazer essa bola oval que ficou legal. Espere que seque e passe o incolor da colorama.  

Prontinho! Facil né, comente oque acharam!















0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.