domingo, 29 de março de 2015
Olá gente! Que saudades..
A quanto tempo não passo aqui né? Meu computador está com problemas a meses e não encontro ninguém a conserta-lo, o que me deixa, longe de vocês.
Estou hoje com o noteboock do meu tio aqui em casa e estou aproveitando para organizar aqui e deixar uns posts salvos já.
Tenho muitas novidades pra vocês. Consegui mais parcerias de adesivos de unha artesanais e peliculas normais também. Vou falar pra vocês também das comprinhas que fiz no aliexpress depois de muito tempo olhando e babando! Ainda não chegou então só vou fazer o post quando ele chegar.
Ahh tem a novidade da parceria que estou firmando com a Mayara Baranowski para vlogs, videos e DIY. AGUARDEM!!! Vou ficar com vocês por celular e também por tablet e instagram, atualizando sempre aqui!

Beijos e até próximos posts!

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.