segunda-feira, 13 de abril de 2015
Olá pessoal, tudo bem? Todo mundo sabe o quanto o loiro é uma cor linda.  Porém,  infelizmente  da muito trabalho ( eu quem o diga). É creme pra clarear,  shampooo pra não ressecar , cuidado com a prancha para não queimar a cor.. E por ai vai. Ufa! Ja fico cansada só de falar. Faz 3 anos que venho descolorindo o cabelo sendo 2 vezes ao ano. Pobre do meu cabelinho :( mais resolvi trazer para vocês os produtos que uso e nem chega a ser muito caro.

Shampo / condicionador
Meu cabelo gente é meio complicado na questão de shampo. Ele sempre fica ressecado ou oleoso e de todos shampos testados até aqui o Tre-semme é o único que ele não fica ressecado nem oleoso. Uso esse kit.
Mistura de Shampo + violletta
Como citei acima de que meu cabelo é muito trabalhoso e também nunca me identifiquei com shampo roxo legal, tetestados até aqui. Faço essa mistura nesse pote com shampo e um pouco de violletta, 5 gotas, misturo e fica roxo. Eu vejo bastante resultado. 
Máscara de hidratação/ Hidratação
Essa foi recomendada por uma amiga minha e eu adorei já faz 1 ano que uso. Ele ao ser aplicado em segundos vai limpando os fios do cabelo tirando todo o amarelo. Basta apenas 10 minutos e pronto! Vocês podem encontrar ele de $28,00 a $35,00 .
Pra finalizar uso um creme de pentear!
Espero ter ajudado comentem aqui em baixo o que gostaria de ver aqui no blog. Beijinhos. .

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.