sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Hey lindas! Então, como andam vocês? Espero que bem. Então como prometido, trouxe aqui o banho de brilho que dei em meu cabelo. Eu tó totalmente apaixonada pelo meu cabelo. Sou louca pela cor dele e adoro quando ela fica mais clarinha e brilhosa. Bom para explicar tudo, o banho de brilho , não vai pintar o seu cabelo como vocês devem pensar. Ele vai da brilhosidade ao cabelo e clarear um pouco o tom do loiro. Eae? Ansiosas pra verem o antes e o depois? Então:


E agora, depois de ver o resultado chocante como esse que tal fazermos? Vem pra cá que eu ensino!

Vamos precisar de:
  • Tinta de sua Preferência de cor
  • Shampoo do seu uso
  • Aguá
  • Água Oxigenada volume 30
  • Condicionador
  • Hidratação

01 º Primeiro Passo: Você vai misturar em um pote:
  • Meio tubinho da tintura.
  • Duas colheres de Shampoo
  • 1 Xícara de café de água
  • 1 colher de água oxigenada volume 30
02 ° Passo: Você vai mexer todos esses ingredientes acima, e em seguida dividir o cabelo (seco, sem lavar) , e aplicar ( É normal ficar com muita água, é porque no caso, ele fica como um shampoo), e deixe por 10 minutos no cabelo.

03 ° Passo: Enxague o cabelo tirando todo o creme que ficou da mistura. 

04° Passo : Aplique o seu creme de hidratação e massageie bastante o cabelo.

05° Passo: Retire o creme de hidratação e passe o condicionador da mesma maneira, massageando. E em seguida lave-o. 

Pronto! Já está tudo prontinho.. Agora se preferir escove seu cabelo ou espere-o secar e passe a Prancha Alisadora! Espero que de certo meninas e que vocês gostem , assim como eu. Beijos!


3 comentários:

  1. Olá! Convido você a participar da tag "conheça o blogueiro(a)". Dê uma olhada no post e veja as regras para participar e as perguntas para responder. Beijos :D
    (http://tendenciaane.blogspot.com.br/2014/02/tag-conheca-o-blogueiroa.html)

    ResponderExcluir

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.