domingo, 2 de fevereiro de 2014
Oi gatonas! Tudo bem? , Eu espero que sim. Pela primeira vez, eu começo mostrando os looks do dia aqui, e de estreia, vou trazer um que usei para dar uma saidinha com meu love.

Calça vermelha básica + camiseta de cetim, com estampa de oncinha. Simples, chique e bonito né meninas? Usei uma make leve, por isso não aparece muito na foto, meu cabelo tá natural , sem pranchinha e sem escovinha *-* Comprei essa calça e essa camiseta em uma loja, que adquirir uma enorme paixão, a villa charme, alem de ter lindas roupas, é o lugar certo pra sair linda, gastando pouquíssimo. 


Aqui está foto da make, que como disse não vai dar muito pra ver, e foto da sapatilha que usei. Lindinha né? Morro de amores por ela <3 Esse foi o primeiro look daqui, e espero que vocês gostem! 

Calça -Villa Charme
Camiseta - Villa Charme
Sapatilha - Comprei em uma lojinha aqui perto de casa.

Beijinhos meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.