sábado, 15 de fevereiro de 2014
Oi gatas, minhas <3 Tudo bem? Eu Espero que sim. Bem, comprei esses dois produtinhos lindos e vim mostrar pra vocês. Eu estou simplesmente apaixonada pela cor e pela embalagem.
Esse aqui é o ''Natura Faces - Framboesa'', Alem de uma linda cor, ele tem um sabor de framboesa e um cheirinho agradável. Tirando que tem essa facilidade para o uso que é esse espelhinho. Comprei por : R$: 7,00





   A cor:
                            



Natura Faces - Vermelho Beijo.
Ele tem uma cor linda também, mais tem um pouco de brilho e  isso não os deixa ''tão vermelho'', mais é uma linda cor, e também amei. Comprei por: R$ 4,70

Ele também tem essa praticidade do Espelhinho.



Beijos meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.