sábado, 1 de fevereiro de 2014
Oii meninas.. Tó sumida né? haha, me desculpem :(( , mais é que tó tão, mais tão anciosa pela espera de produtos das parcerias que fico horas e horas, planejando post pra quando chegarem eu mostrar tudo direitinho. Bom, vocês lembram da parceria que anuciei aqui , da world girl shopping? Então esse mês, ela falou que vai enviar um mimo para cada parceria, estou super ansiosa! ebaaa!

E a tpm de ofertas vocês lembram também? Segunda na minha 5 postagem o meu mimo será solicitado, e também tó muitoo ansiosa. rs

Siiiiiiim, também tem a Chaiane da Nas Unhas, que fechou parceria comigo essa semana, ela ficou de me enviar umas películas para teste.

E também, tem a mentholatum Brasil, que me enviaram uns gloss protetores para lábios, e estou a espera também.

Resumindo: Esse mês de fevereiro vai ser um dos melhores do blog, eu acho! Fora as comprinhas né? Mais esse mês, nem vou comprar tanto assim sabe, devido ao mês passado que fui com tudo! haha

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.