quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Oi queridos e queridas leitoras! Como vão? Espero que bem. Bom, hoje vou falar de uma das épocas mais esperadas do ano: o carnaval. Para muitas pessoas do  Brasil e, até mesmo turistas, o carnaval é uma época muito celebrada por eles. Não vou falar que sou ''tão'' chegada assim ao carnaval, porque não sou muito. Sou meia careta e prefiro passar coladinha com meu amor. Onw ♥ Mas nem todo mundo é assim né? e muitas pessoas adoram sair, festejar e até mesmo se fantasiar, fazer uma maquiagem pra lá de chamativa e legal. Por isso, andei pesquisando e encontrei varias inspirações de maquiagens para o carnaval. Encontrei varias, mais separei apenas duas das que eu gostei, afinal esse post ia ficar enorme!


Olhem essas duas gente que legal! Bem lindas, chamativas e bem modernas! A primeira o olho ficou muito bem feito, e o batom? Gente que fantástico! 
A segunda também está bem legal né? Mais não gostei muito do olho não. Mais o batom está lindo.




Uma coisa muito tipica no carnaval é o look : ''shortinho jeans , camisetinha e colar de flores''. Quem nunca né? Eu confesso que já usei e acrescentei uma sombrinha de frevo! Eles variam de cores, podem ser coloridos como na Foto1 , ou podem ser brancos , ou apenas de uma cor , como na Foto2.



Outra combinação muito usada no Brasil e até mesmo por turistas que veem ao nosso país é : Chapéu, Conjuntinhos, lenço e cropped!

É isso gente! Desculpem o tamanho do post! Mais espero ter ajudado vocês. Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.