sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Meninas, já viram as ofertas e as novas novidades da loja World girl shopping? Eu tó ficando louca, quero tudo pra mim! hahaha. E o melhor, relembrando pra vocês, usando o cupom baudavaidade é 5% de desconto. Vamos conferir..

Paleta colmeia 149 cores.Paleta colmeia 149 cores.Paleta colmeia 149 cores.
E que tal essa paleta colmeia de 149 cores? Por apenas R$: 65,00 você adquire ela. Quer mais dois motivos pra comprar? Usando o cupom de desconto: baudavaidade é 5% de desconto, e o frete é totalmente grátis! COMPRAR. 

4.bp.blogspot.com/-AJaHKtTuzcg/Urmt9zje8yI/AAAAAAAARNM/o93nfLzdET8/s1600/SKU107940-14.jpg 4.bp.blogspot.com/-AIohCNuEaX8/Urmt9zV9_6I/AAAAAAAARNQ/NDzs3eLX65s/s1600/SKU107940-17.jpg
E de todos os kits de pinceis da loja, esse é o que eu mais gostei. Tanto é fofinho, como parece ser muito bom.. E a case ein? Perfeita. Adquira já esse lindo kit com 24 pincéis MSQ pink, por apenas R$: 160,00 reais com o frete grátis e 5% de desconto com o cupom: baudavaidade. COMPRAR.

Quer saber mais? Vem: World Girl Shopping
Aproveita e curti a página oficial da loja: Página do Faceboock

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.