terça-feira, 28 de janeiro de 2014
E lá vem a TPM com suas campanhas maravilhosas! E como sempre, beneficiando nós, clientes. E que tal conferir oque ela traz pra esse mes de fevereiro? Vem comigo!

Com a intenção de criar um sentimento de amor próprio a nós mesmas, mulheres, a tpm de ofertas, teve o prazer de criar essa nova campanha! A Tpm de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Estão lançando a campanha "#EuMeAmo", (eu amei a ideia) com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates rs, afinal meninas, somos poderosas né.

Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook  e Instagram  pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas


Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! corre lá meninas:

 A oferta que eu fiquei babando e desejando, foi esses kits de pinceis com estampa de pele de cobra, olha esse roxinho que fofinho! Um amor ein? Quer saber mais e ainda trazer essa oferta pra casa? Vem.


E nós mulheres, não saimos de casa sem uma bolsa, logicamente né? E também, necessitamos de uma carteira, e que tal essa carteira bapho?! Linda né? Ainda mais Exclusiva. Que comprar essa linda? Vem aqui.
Quer saber mais? Vem pra TPM DE OFERTAS.

2 comentários:

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.