quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Hey meninas! Como prometido, aqui está. Mas, esse tutorial ficou horrivel. Só irei postar porque prometi a vocês, e porque não fiz nenhum aqui ainda. A qualidade das fotos não ficaram boa. E as unhas também não. Fiz rapido, essa semana não estou tendo muito tempo, mais como prometido, lá vamos nos!

Vocês vão precisar de: 



Álcool, um potinho e jornal.


Já com as unhas pintadas, de branco ou se preferir ponha outra cor, mais lembrando apenas cores claras irão servir. (Não reparem porque ainda nao estava totalmente limpas). Minhas unhas são muito pequenininhas e estou fazendo tratamento para ver se elas evoluem. haha


Depois da unha bem seca, ponha um pouco de álcool em um recipiente, e mergulhe apenas sua unha.


Ponha o jornal na sua unha, e pressione. ( Não deu pra mostrar o movimento muito bem, pois como falei, foi rápido). Repita a mesma coisa em todas as unhas. E ao terminar, passe uma base, extra brilho, glitter, oque preferir. Pois o jornal deixa a unha fosca, e mesmo que você goste, tem que colocar porque se não, o efeito irá sair.

Bem, pelo efeito ser claro, não deu pra vocês verem o resultado direito, tentei escurecer, mais não deu. Enfim, espero que de certo pra vocês! 



0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.