sexta-feira, 17 de janeiro de 2014


A cada dia que se passa sinto mais orgulho de mim e do meu blog! Vejo que ele tá crescendo. E é com muito prazer que venho a anunciar que fechei mais duas parcerias! Estou super, ultra, mega feliz! É com muito prazer que apresento pra vocês : Bruna Amorim Biju e Bruna Amorim Make UP.

Bruna Amorim Biju: Trabalham com lindas bijus, que você ficara 
de queixo caido. Eu sinceramente? Tó encantada e se pudesse? Compraria todas! Vejam ai :



E a Bruna Amorim Make UP, trabalha com maquiagens. Isso mesmo ela é maquiadora, aqueles responsáveis por aquelas makes perfeitas.. 



E querem saber o melhor de tudo? Não precisa sair de casa, ela vai ate você. Ah e o melhor, em breve temos novidades em relação a parceria!

Beiijos!

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.