domingo, 26 de janeiro de 2014
Oii meninas! Vim fazer hoje o meu primeiro post de comprinhas! Esse mês de janeiro foram poucas coisinhas, mais resolvi mesmo assim mostrar pra vocês! Preparem-se porque esse post promete muitas fotos! haha, desculpem pela qualidade de umas. É que só costumo fotografar a noite, e dai a luz fica meio extranha. Vem comigo!

  Hidratação Profissional Hair Care Skafe Keraform

Comprei essa Hidratação, por indicação da minha mãe. Bem eu gostei, mais prefiro oque eu estava usando antes, um de açucar. Deixava meu cabelo maravilhoso. Mais cada cabelo é uma coisa ne?!, Eu gostei do produto, só achei que meu cabelo não se adaptou muito!

Batom Lápis e Gloss Lápis ♥

Sem dúvidas, essa foi a minha segunda comprinha que eu mais gostei. Tem um ótimo efeito, indetico ao do batom normal. E o melhor, ele deixa sua boca bem desenhada, de uma maneira que fica destacada. Ele me custou apenas: R$: 9,90 , cada.

Tinta Para Tecido: Vermelho Tomate
Dai vocês se perguntam: Oque uma blogueira que escreve sobre maquiagens e esmaltes, vai usa tinta para tecido? Então, ai vai uma dica pra vocês, meninas amantes de esmaltes! haha, Então , utilizo essas tintas para desenhar na unha. Pelo menos tentar né, porque sou péssima pra isso, e tó comprado pra aprender, mais não sai nada além de flores ainda.. Ela dura bem mais no desenho, e fica uma cor viva no esmalte. Comprei ela por apenas R$: 2,00

Corretivo Para Rosto - Natura Faces
Comprei esse corretivo para testar, e também aproveitando a promoção, rs. Nunca me interessei por corretivos, sempre preferir a base. Dai com a promoção, me bateu uma curiosidade de usa-lo. Então, terminei comprando. É um ótimo produto, recomendo bastante pra vocês gatinhas! Comprei por apenas R$: 10,99

Maleta de Maquiagem


Quem me acompanha aqui, viu que a algumas semanas, postei super feliz, que finalmente tinha conseguido comprar minha maleta de maquiagem. A minha primeira *-* Como disse no post, foi uma maleta pequena, mais foi exatamente a que eu precisava pra inicio. Adquirir essa linda belezura por R$: 45,00.

Escova Para Cabelos

Mês passado, comprei uma escova maior que essa pra escovar meu cabelo. Da mesma marca, mesma tonalidade. Só que utilizando ela, eu tive dificuldades em algumas partes dos meus cabelos pra escovar. Então, decidir comprar essa menor. Custou R$: 7,99

Esmaltes

Desculpem a qualidade desta foto. Enfim.. Comprei apenas 3 esmaltes esse mês, não tive muito tempo de sair pra procurar esmaltes que me interessaram. Então escolhi essas três marcas: Colorama, Bella Chick e Veneza Colors. 

Mimos de Sogrinha *-*

Pra fechar, vou mostrar um presentinho lindo, que ganhei da minha sogra. Essas casinhas, são dois portas joias. Eu adorei quando ela me entregou esse presentinho. São lindooos! 








0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.