quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


Procurando por precinhos baixos, e novidades, descobri esse corretivo para olhos natura faces. Não, ainda não estou com ele em mãos :( #Tristedemais .
Mas estou a espera dele, e assim que chegar, faço resenha pra vocês dele. Os corretivos para olhos, oferecem alta cobertura, e além do mais o melhor de tudo é que da pra disfarçar olheiras meninas, não só olheiras mais também , manchas pequenas e imperfeições da pele. Disponivel em três opções de cores: claro, médio e castanho. Eu sou branca, mais não tão branca assim, e então encomendei o meu médio. Claro, fica estranho em mim, rsrsrs. Ah, e com todas essas vantagens vem o melhor de tudo! Peguei a promoção do produto e adquiri-lo por apenas R$:10,99. Maravilha em meninas? Então assim que chegar, prometo resenha. Beijos.. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.