sábado, 11 de janeiro de 2014
Meeeeeeeeeeeeeeeninas, eu estou super, ultra, mega feliz e empolgada. Finalmente comprei minha primeira maletinha de maquiagem, olhem que fofinha:


Ela é pequeninhinha, foi minha primeira, ainda não tenho tanta coisa assim. Então foi ótima pra mim.. Eu a adorei. E não vejo a hora de guardar minhas comprinhas que irão chegar nela. A estampa também adorei, e quem me ajudou a escolhe-la foi meu lindo namorado *-*


Por dentro ela é assim oh, tem um espelho e uma caixinha pequenininha e rasa, e em baixo esse bauzinho.

 
                  Ela possui uma travinha em baixo, que destravada da abertura a uma gavetinha linda:



Ela não é linda?! Fica assim toda abertinha e assim fechada :



Também tem a fechadura, que claro é usada com a chave. Estou apaixonada, e o melhor de tudo não me saiu muito caro. Possui ela por apenas 45 reais. Apaixonaada!
Beijos lindass.

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.