sábado, 25 de janeiro de 2014
Oie meus anjinhos <3 , hoje vim mostras pra vocês a minha unha da semana. O blog tá crescendo, tó criando mais responsabilidade com ele, e vendo que tá na hora de levar tudo mais sério ainda. Agora temos acordos com parcerias, e temos que cumprir. Então vamos lá:


Ficaram lindas né? Eu adorei. Perdoe-me os erros, e perdoe-me, minhas unhas! Se vocês perceberam né, são pequenininhas e não saem do canto de jeito nenhum :( . Mais estou fazendo tratamento com bases fortalecedoras pra ver oque acontece. Até que tão crescendo, mais se repararem ainda tem duas quebradinhas! 


Utilizei o meu novo esmalte: Maxi Colar <3 Da coleção Eu ♥ Acessórios da Colorama. Estou in love por ele ♥♥♥. E pra famosa filha unica, utilizei um glitter meu da Realce, chamado Prateado, também adoro muito ele. Então meninas prontinhas, minhas unhas da semana! Espero que gostem beijos! 


0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.