quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Meninas, estou super, ultra, mega, feliz, e empolgada. Minhas encomendadinhas da natura chegaram *-* Foram poucas coisas, mais foram as coisas que eu estava desejando.. Então vamos lá!


Corretivo natura faces, batom lápis e gloss lápis.

E aqui os meus desejados batom lápiss *----* , comprei apenas dois. Fiquei com medo de não gostar. Mais quando experimentei vi que tem o mesmo efeito do que o gloss e o batom normal, e eu acho até que ele dura mais. Apaixonada pelos dois. 
Eles vem assim, com tampinha na ponta, são pequenininhos, mais grossos. Comprei cada um por 9,99 E ja estou muito empolgada pra fazer makes com eles, pra cá.

Comprei dois rosas. Sendo um rosa batom, e outro rosa gloss. Adorei realmente eles.


E aqui em baixo, o corretivo Natura Faces que comprei. Na tonalidade medio, e finalmente achei um corretivo na cor certa pra mim! haha.
Adorei minhas comprinhas, e não gastei muito. Adquirir o corretivo por 10,99, pequei uma promoção. O preço certo é 13,99.
 Em breve farei resenha com os produtos, e fim do mes, posto minhas comprinhas de janeiro e presentinhos!

Beijos ^^ , ♥




3 comentários:

  1. Adorei, lindona!!!
    Bem vinda!!!

    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/2014/01/historia-das-unhas-decoradas-parte-1.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oooba! Obrigadda.
    Bem vinda também lindaa!!!

    ResponderExcluir

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.