quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


Quem nunca passou por um mini ataque cardíaco ao ver o seu batom, se torar ao meio? E pior ainda, quando se é o seu favorito. Para ajudar vocês, fui atrás de formas, para consertar o batom quebrado. E espero de verdade ajuda-las! Oque vocês iram precisar são de coisas simples: um isqueiro, ou fosforo.
Usando um dos dois: isqueiro ou fósforo, derreta levemente a ponta do batom que ficou fixada na embalagem do mesmo.
Pegue a ponta quebrada e encaixe em cima da derretida.Use o isqueiro ou fosforo para derreter alguma pontinha que ficou sombrando e soldar o batom, para garantir mais resistência. Logo em seguida, ponha o batom na geladeira para esfriar e soldificar no tempo minimo de 15 e ao máximo de 30 minutos.



Então meninas, batom quebrado nunca mais né? hahaha Espero ter ajudado.

Crédito das fotos: http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/meu-batom-quebrou-e-agora-9-9797445-338424-pfi-tinabdo.html

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.