sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Gente, vim mostrar pra vocês hoje meu xodozinho que morro de ciumes dele. Meu batom Natura Faces. O meu tem a corzinha leve, rosinha claro com brilho. E por conhecidencia o nome dele é ''rosa''. Sou apaixonada por batons e gloss rosa. Então vamos conhecer o produto;

O meu é roxinho por fora, mais nem sempre ele vem de uma cor só, pode variar, em vermelho, rosa claro, e esse meu, roxo. 

                             
Não é toda hora, nem todo lugar que agente vai que vamos poder levar um espelho, e um batom certo? Então para facilitar nossas vidas, o batom da coleção faces, vem com um espelhinho no fundo para facilitar o uso do produto. Ele chama bastante atenção, mesmo por ser simples, adoro o meu. Quando fizer uma make pra cá irei usa-lo para vocês verem.
Beijos, até a proxima!

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.