sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Meeeeeeeeeeeeninas, hoje fui no O boticário, e sai de lá babando pelas maquiagens intense. É cada uma, que da vontade de levar todas! É delineador, lápis, batom, gloss, de tuudo!


Tirando que, o boticário arrasa nas make. E a nova coleção da capricho? Vocês já viram? Eu mesma já aproveitei e comprei meu perfuminho, ''capricho rock''. A coleção capricho possui de tudo, perfumes, hidratantes, sabonetes, brilho labial, batom, mascaras e etc.


Eu já separei meus intens, favoritos das duas linhas e em breve comprarei. Apaaaaixonada por eles. Até a proxima meninas! Beijinhoos.

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.