quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Estou apaixonada pelos meus novos mimos! Devido as festas de ano novo, resolvi me aprofundar no branco e no Glitter. Vou contar um segredinho pra vocês , eu sou apaixonada pelos esmaltes da ''TOP BEAUTY''.
São perfeitos! Maas, também adoooooro, colorama. Então pro mês de dezembro comprei eles: 
* Petala Branca: Um cremo intenso.
*Galáxia: Um cintilante lindo, simples, perolado.
*Militar: Um cremoso, intenso, que fica perfeitinho na sua unha.
*Felicidade: Um Glitter, da Top Beauty, perfeito, que arrasa nos vermelhos.

Em breve postarei mais dos meus mimos, novos. Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.