sábado, 28 de dezembro de 2013
Meeeeeeninas, não me aguentei de tanta ansiedade de mostrar pra vocês e , abri o meu capricho rock . Apaixonadíssima pelo cheiro, porque afinal , ''tem dias que agente cansa de ser mocinha e acorda meio ROCK!''

A caixinha super fofinha, apaixonante e lindinha é essa. Tá , vou confessar tó apaixonada pelo meu capricho. Me surpreendi com o preço barato, por ser do boticário e por ser capricho.


Esse ai, é o nosso queridíssimo perfume. Linda a embalagem ne? Apaixonaaada demais.

Detalhe: Ele vem com essa travinha, onde tá mostrando a cetinha, onde o boticário mais uma vez, mostra a seriedade da marca. É isso meninas, recomendo bastante esse perfume, porque assim como eu, acho que vocês vão adorar. Afinal, tem dias que eu acordo meio "ROCK" ! hahahaha
beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.