quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Olá meninas! Vocês já viram a nova coleção da colorama? Ispirados no universo teen das redes sociais , a colorama criou sua nova coleção : Famosa. São cores para meninas super descoladas, que adoram esta perto dos seus idolos e ter seus 15 minutinhos de fama.


A coleção conta com seis novas cores e dois efeitos especiais:
  • Curte! - Azul descolado pra quem quer sair curtindo.
  • #ProntoFalei - Amarelo marcante pra quem não tem medo de errar.
  • BFF - Laranja queridinho, perfeito pra quem é cheia de amigas.
  • Compartilha! - Azulzinho discreto que dá certo com qualquer estilo.
  • <3 Amoo - Rosinha fofo perfeito pra quem amaaa muito.
  • Me Add? - Verde desinibido pra quem quer ser popular.
  • Flash e Pop Up - Coberturas com efeito 'spray' que trazem a aparência de tinta borrifada sobre as unhas, para um resultado moderno e despojado.
Um arraso em meninas? Adoooooooooro! , Eu se fossem vocês não deixava de compra-los.

Beijos!
Raissa Mayara.

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.