segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
MEEEEEEEEENINAS, finalmente consegui nossa primeira parceria firme. Tpm de Ofertas. O maior site de ofertas que eu conheço. Tem de tuuudo lá sabia? Bolsa, Relógio, makes enfim de tudo. Vejam aqui algumas novidades e ofertas da loja:

- Esmalte que muda de Cor no Sol!

A TPM de Ofertas, trouxe essa grande novidade para vocês. Os esmaltes da Top Beauty que mudam de cor, no sol chegaram! Que tal meninas? E o melhor de tudo eles estão com 32% de desconto. Corre e garanta já o seu. Até porque ein, uma novidade como essa. Ah, eu não perderia tempo.



E os estojos de maquiagens estampados novos? Ah, um luxo ne? E esse modelo da Macrilan Com 5 pinceis? Vem até com suporte. E as estampas de oncinha? Um arraso. E os de bolinha? Um amorzinhoo. Apaixonei nele. 



Se quer saber outra coisa que a TPM manda bem, ah , com certeza são os óculos. Lindos, charmosos, e o melhor batissismos! E alem do mais, o frete é gratis!

Gostou? Quer adiquirir algum? Ou quer saber mais? Clica ~> http://www.tpmdeofertas.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.