sábado, 28 de dezembro de 2013
Meninas, hoje eu decidir abrir minha necessaire de esmaltes pra vocês! Bom, os meus esmaltes estavam velhos, então joguei todos e agora estou recomeçando. Por enquanto eu tó com 42 esmaltes, acho que é isso, de diversas marcas: colorama, ludurana, top beauty, realce e etc.

Ai Está todos meus esmaltes. Gente, depois da make, esmalte é meu vicio. Adoooro, principalmente quando se fala da top beauty. Quer ver a prova disso? Olha ai minha pequena coleção de esmaltes da linha:

Adooooooooro gente! Eu amo esses esmaltes, são muitas cores lindas, que combinam com seu estilo, sua cor, seu gosto. Eu mesmo recomendo muito. E nem chegar a ser tão caro como, colorama, risque, e dure bem mais que esses outros. 
Então é isso beijos meninas!













0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.