sábado, 28 de dezembro de 2013
Quem nunca quis fazer todos esses desenhos ai com o delineador ou ao menos tentou? Dificil ein? Eu mesma tó me adaptando a ele ainda. Tenho delineador, adoro, mais na hora de fazer, ai ai ai. É um maior que o outro, torto, desigual. Maas, com o avanço da tecnologia, as coisas hoje mudaram. Chega de tá na frente do espelho horas e horas tentando fazer o traço certo. Ou de ao menos, tá removendo toda maquiagem por errar um tracinho. Para nossa praticidade, chegaram os delineadores adesivos. Práticos, e o modo de aplicar é o mesmo das sombras que eu trouxe um dia desses pra vocês.
E outra, alem do designer simples, também existem outros modelos. Como esse ai de cima. É isso meninas, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

A blogueira:

A blogueira:
Oláa! Me chamo Raissa Mayara. Tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Capital da Paraíba. Aqui compartilho minhas paixões! Beijos.

Seguidores

Faceboock:

Instagram

Tecnologia do Blogger.